Trocas e devoluções

Trocas

 

 - O produto não serviu, posso trocar?

Pode sim, o produto será trocado pelo mesmo modelo no tamanho desejado.

É preciso que você nos comunique através do e-mail ou whatsApp, a solicitação de troca para que possamos enviar todas as informações do processo.

 

- Não gostei do modelo/Não gostei da cor, posso trocar?

Pode sim, caso o modelo escolhido seja de igual valor será feita a troca sem custos adicionais. Caso contrário aos produtos de valor maior a diferença deverá ser paga de acordo com as opções disponíveis. Para trocas em produtos de menor valor, um credito será gerado e convertido em desconto para próximas compras (visto que não é feito estorno parcial do pedido).

 

Para ambos os casos :

O cliente tem o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca de seu produto.

É preciso que nos comunique através do e-mail                          

 sac@rivieraclothing.com.br ou // SAC (37) 9 9132-2058

, a solicitação de troca ,para que possamos enviar todas as informações do processo.

 

Laudo Favorável a troca:

 - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

 - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

 

 

 NÃO ACEITAMOS TROCAS EM LOJAS FISICAS PARA COMPRAS REALIZADAS EM NOSSO SITE. 

Itens de reprovação:

 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 - Indícios de uso inadequado do produto.

 - Indícios de dano acidental.

 - Desgaste natural em decorrência do uso.

 - Lavagem inadequada do produto.

 

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Riviera Clothing   reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ,em domicílio ou ecomerce.

 

Restituição de valores:

 - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

 - Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições físicas do produto (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

Contra defeito de Fabricação:

Nós da Riviera Clothing somos bem rigorosos na escolha de nossas matérias prima ,processos de produção e setor de envio expedição. Caso necessite  garantia ou troca pedimos que o SAC seja comunicado por e-mail sac@rivieraclothing.com.br no qual o cliente deverá relatar o motivo do contato. Em seguida o produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal referente a compra, após análise técnica e comprovação de defeito de fabricação haverá a imediata troca ou reparo. O prazo para a resolução de Defeitos ou troca é de até 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor.)

.

 

Endereço para Trocas ou Devoluções: Rua Braulino Micheline, n°200 Bairro: Orion/Divinópolis-MG 35500-066 . Riviera Clothing – Trocas/Devoluções.

 

 // SAC (37) 9 9132-2058, 

Trocas

 

 - O produto não serviu, posso trocar?

Pode sim, o produto será trocado pelo mesmo modelo no tamanho desejado.

É preciso que você nos comunique através do e-mail ou whatsApp, a solicitação de troca para que possamos enviar todas as informações do processo.

 

- Não gostei do modelo/Não gostei da cor, posso trocar?

Pode sim, caso o modelo escolhido seja de igual valor será feita a troca sem custos adicionais. Caso contrário aos produtos de valor maior a diferença deverá ser paga de acordo com as opções disponíveis. Para trocas em produtos de menor valor, um credito será gerado e convertido em desconto para próximas compras (visto que não é feito estorno parcial do pedido).

 

Para ambos os casos :

O cliente tem o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca de seu produto.

É preciso que nos comunique através do e-mail                          

 sac@rivieraclothing.com.br ou // SAC (37) 9 9132-2058

, a solicitação de troca ,para que possamos enviar todas as informações do processo.

 

Laudo Favorável a troca:

 - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

 - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

 

 

 NÃO ACEITAMOS TROCAS EM LOJAS FISICAS PARA COMPRAS REALIZADAS EM NOSSO SITE. 

Itens de reprovação:

 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 - Indícios de uso inadequado do produto.

 - Indícios de dano acidental.

 - Desgaste natural em decorrência do uso.

 - Lavagem inadequada do produto.

 

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Riviera Clothing   reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ,em domicílio ou ecomerce.

 

Restituição de valores:

 - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

 - Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições físicas do produto (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

Contra defeito de Fabricação:

Nós da Riviera Clothing somos bem rigorosos na escolha de nossas matérias prima ,processos de produção e setor de envio expedição. Caso necessite  garantia ou troca pedimos que o SAC seja comunicado por e-mail sac@rivieraclothing.com.br no qual o cliente deverá relatar o motivo do contato. Em seguida o produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal referente a compra, após análise técnica e comprovação de defeito de fabricação haverá a imediata troca ou reparo. O prazo para a resolução de Defeitos ou troca é de até 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor.)

.

 

Endereço para Trocas ou Devoluções: Rua Braulino Micheline, n°200 Bairro: Orion/Divinópolis-MG 35500-066 . Riviera Clothing – Trocas/Devoluções.

 

 // SAC (37) 9 9132-2058,