Trocas
- O produto não serviu, posso trocar?
Pode sim, o produto será trocado pelo mesmo modelo no tamanho desejado.
É preciso que você nos comunique através do e-mail ou whatsApp, a solicitação de troca para que possamos enviar todas as informações do processo.
- Não gostei do modelo/Não gostei da cor, posso trocar?
Pode sim, caso o modelo escolhido seja de igual valor será feita a troca sem custos adicionais. Caso contrário aos produtos de valor maior a diferença deverá ser paga de acordo com as opções disponíveis. Para trocas em produtos de menor valor, um credito será gerado e convertido em desconto para próximas compras (visto que não é feito estorno parcial do pedido).
Para ambos os casos :
O cliente tem o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca de seu produto.
É preciso que nos comunique através do e-mail
sac@rivieraclothing.com.br ou // SAC (37) 9 9132-2058
, a solicitação de troca ,para que possamos enviar todas as informações do processo.
Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
NÃO ACEITAMOS TROCAS EM LOJAS FISICAS PARA COMPRAS REALIZADAS EM NOSSO SITE.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Riviera Clothing reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ,em domicílio ou ecomerce.
Restituição de valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições físicas do produto (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Contra defeito de Fabricação:
Nós da Riviera Clothing somos bem rigorosos na escolha de nossas matérias prima ,processos de produção e setor de envio expedição. Caso necessite garantia ou troca pedimos que o SAC seja comunicado por e-mail sac@rivieraclothing.com.br no qual o cliente deverá relatar o motivo do contato. Em seguida o produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal referente a compra, após análise técnica e comprovação de defeito de fabricação haverá a imediata troca ou reparo. O prazo para a resolução de Defeitos ou troca é de até 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor.)
.
Endereço para Trocas ou Devoluções: Rua Braulino Micheline, n°200 Bairro: Orion/Divinópolis-MG 35500-066 . Riviera Clothing – Trocas/Devoluções.
// SAC (37) 9 9132-2058,
Trocas
- O produto não serviu, posso trocar?
Pode sim, o produto será trocado pelo mesmo modelo no tamanho desejado.
É preciso que você nos comunique através do e-mail ou whatsApp, a solicitação de troca para que possamos enviar todas as informações do processo.
- Não gostei do modelo/Não gostei da cor, posso trocar?
Pode sim, caso o modelo escolhido seja de igual valor será feita a troca sem custos adicionais. Caso contrário aos produtos de valor maior a diferença deverá ser paga de acordo com as opções disponíveis. Para trocas em produtos de menor valor, um credito será gerado e convertido em desconto para próximas compras (visto que não é feito estorno parcial do pedido).
Para ambos os casos :
O cliente tem o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca de seu produto.
É preciso que nos comunique através do e-mail
sac@rivieraclothing.com.br ou // SAC (37) 9 9132-2058
, a solicitação de troca ,para que possamos enviar todas as informações do processo.
Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
NÃO ACEITAMOS TROCAS EM LOJAS FISICAS PARA COMPRAS REALIZADAS EM NOSSO SITE.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Riviera Clothing reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ,em domicílio ou ecomerce.
Restituição de valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições físicas do produto (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Contra defeito de Fabricação:
Nós da Riviera Clothing somos bem rigorosos na escolha de nossas matérias prima ,processos de produção e setor de envio expedição. Caso necessite garantia ou troca pedimos que o SAC seja comunicado por e-mail sac@rivieraclothing.com.br no qual o cliente deverá relatar o motivo do contato. Em seguida o produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal referente a compra, após análise técnica e comprovação de defeito de fabricação haverá a imediata troca ou reparo. O prazo para a resolução de Defeitos ou troca é de até 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor.)
.
Endereço para Trocas ou Devoluções: Rua Braulino Micheline, n°200 Bairro: Orion/Divinópolis-MG 35500-066 . Riviera Clothing – Trocas/Devoluções.
// SAC (37) 9 9132-2058,